Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Painel e lembrancinhas para cha de bebê...









5 comentários:

Claudia Rocha disse...

Olá, Bel!
Adorei o painel e as lembrancinhas. Ficaram lindos! Parabéns!
Bj

Criatividades em EVA disse...

Ficou lindo Bel!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

PALHACICLAGEM O "Professor para o meio ambiente " disse...

bel muito obrigado pela atenção foi muita gentileza sua obrigado! vou aguardar se você encontrar alguem da minha familia eu ficarei muito grato e me desculpe estes transtornos mais e so assim pra gente conseguir. obrigado

PALHACICLAGEM O "Professor para o meio ambiente " disse...

cada vez que eu visito seu blog eu fico muito feliz e maravilhado com tanta criatividade e fico feliz quando vejo que tem muito a reciclar e a arte reciclada e o caminho para controlar este imenso inimigo do planeta chamado "LIXO" alem de gerar rendas e empregos com carteiras assinadas salvando e incluido socialmente muitas familias e pessoas em total abandono e risco social. vamos lutar para um amanha melhor. PARABENS PELO SEU TRABALHO E MUITO GRATIFICANTE FELICIDADES

tia Ném disse...

Olá, Bel.

Vi você no bloguito. Fiquei super feliz de te encontrar por lá.

Você reside em Resplendor, eu já morei em Manhuaçu, pertinho de você.
Gostei muito do seu blog, seus trabalhos são lindos!! Amei as pinturas de girassois, minha flor preferida.
Parabéns!!!
Bjs: Tia Ném.