Seguidores

domingo, 16 de dezembro de 2012

Anjinhos de Natal




















5 comentários:

Rita disse...

Visitando você para deixar meu recado
bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
Porque já faz parte de uma amizade que admiro!
…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho
Rita!!!****.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Belamaral...Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

Rita disse...

♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
Olá boa NOITE, chegando o final
de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
felicidades pra você
Bjuss
Rita!!!!
¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

Dores Ferreira disse...

Bom dia.
Vende estes anjinhos emborrachados? Qual o preço? Por favor envie mensagem para o meu mail:doresferreira@sapo.pt
Obrigada, Mª das Dores Ferreira

belamaral disse...

Oi Dores eu não vendo não, mas esses podem ser imprimidos em papel e usados em trabalhos artesanais!!