Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Moisés!... Lembrancinha para chá de Bebê!!...

10 comentários:

Jurana Reis disse...

Está muito lindaaaaaaaaa essa lembrancinha.Amei
Parabéns!!!!!

Bel Amaral disse...

Obrigada querida Jurana!!!!!...

Christina Azul disse...

Bel estou encantado com seus trabalhos são super diferentes!!!
Que Deus continue te abençoando
ricamente!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que lindo meu Deus! parabéns! Bjs

Rô Moreira disse...

Linda mana esta lembrancinha, você é uma mulher virtuosa. Deus te abençoe, gostei muito dos eu Blog. Paz.

Erica disse...

esta procurando alfabeto para pintar e achei vc!!! aproveitei pra te seguir, me faça uma visita vou ficar contente bjs fique com Deus.

Maria Blanca "AyamontinoMaria" disse...

¡Muy bonito! Parabens!!!

manuela disse...

hola bel que preciosidad como me gustaria comprarlo me puedes informar de precios y enbios
un beso

Andreia disse...

Boa noite gostaria de saber qual o valor dessa lembrancinha ou seja qual sai cada???

Andreia Leal

Andreia disse...

gostaria de saber qual o valor de cada moises,

Grata,hug